Sua privacidade é algo importante para nós como Empresa.

O nosso site atende às exigências da Lei 13.709/2018 (Lei de Proteção de Dados) e esta política de privacidade foi elaborada para reafirmar o nosso compromisso com a segurança, privacidade e a transparência no tratamento das suas informações. Ela informa como coletamos e tratamos dados quando o você navega em nosso site.

Esta Política de Privacidade se aplica aos dados pessoais, que identificam você individualmente, e todos demais dados fornecidos ou coletados durante a utilização do site.

  • Ressaltamos que todos os dados pessoais e informações que você eventualmente fornecer por meio desse site, serão utilizados apenas para entrar em contato com você e aprimorar os serviços prestados Techmaster.
  • Não coletamos seus dados para venda ou provimento de informações a terceiros ou para finalidades que não sejam explicitamente nosso contato comercial visando a boa prestação de informações de nossos serviços e vendas.
  • Além disso, a ferramenta utilizada para manter nosso site utiliza cookies para analisar o tráfego de visitação e com isso proporcionarmos melhorias na sua experiência de navegação e obtenção das informações que precisa.

Política de privacidade para o acesso remoto

Sua privacidade é algo importante para nós como Empresa.

Nossos procedimentos atendem às exigências da Lei 13.709/2018 (Lei de Proteção de Dados) e esta política de privacidade foi elaborada para reafirmar o nosso compromisso com a segurança, privacidade e a transparência no tratamento das suas informações no momento do suporte remoto.

Ao permitir acesso remoto de nossos analistas em seu computador você concorda que teremos acesso ao seu computador e está ciente de que aplicativos abertos e informações disponíveis em sua área de trabalho podem ser visualizadas por nossa equipe.

Assim, tenha o cuidado de não expor informações particulares como documentos, mensagens, imagens ou vídeos. Antes do acesso de nosso analista, feche os aplicativos que não são pertinentes ao atendimento de suporte.

Nos comprometemos a não coletar ou baixar arquivos de seu computador sem sua ciência prévia. Com sua autorização, faremos isso apenas no caso destes arquivos serem estritamente necessários ao desempenho da atividade de resolução do problema em seu computador.

Em hipótese alguma, informações pessoais de nossos clientes serão coletadas, armazenadas ou processadas, no ato do suporte remoto, para fins distintos dos explicitamente estipulados em nossos contratos de suporte ou para fornecimento de informações a terceiros sob qualquer razão.

Observação: O TeamViewer QuickSupport é um produto para assistência remota de terceiros que é usado atualmente para fornecer suporte remoto aos clientes da Techmaster nas atividades de solução de problemas no computador remoto.

Com o TeamViewer QuickSupport, nossos analistas podem exibir ou compartilhar com você o controle de seu computador, fazer chat e destacar seções da tela sem a necessidade de pré-instalar algum outro software.

O TeamViewer QuickSupport é uma ferramenta de suporte baseada na permissão e reativa. Desta forma, nenhum software permanente será instalado no seu PC/dispositivo pessoal para nosso trabalho. Somente poderemos acessar remotamente um PC de clientes da Techmaster e com sua permissão explícita – permissão que tem de ser concedida cada vez e todas as vezes que um cliente solicita suporte através do fornecimento ativo de login e senha únicos gerados a cada acesso e válidos por uma vez apenas.